Um homem de 25 anos foi ferido a tiros por policiais militares, nesta quarta-feira (22), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar matar a esposa a facadas e fugir com uma criança.

O pai da jovem acionou a PM depois de saber que sua filha estava sendo agredida pelo genro. Ele ameaçava a todos de morte e ainda tentava sair da casa com uma criança. Entretanto, o autor desistiu e fugiu, em seguida, tentando se esconder em casas vizinhas. 

A jovem disse que não era a primeira vez que era agredida, mas que desta vez foi ameaçada de morte. Enquanto a polícia estava na residência, o autor voltou, de acordo com o site Jornal da Nova. Ele estava com uma faca de açougue e tentou investir contra todos.

Dessa forma, os policiais iniciaram uma busca nas casas e quintais, bem como nas ruas no entorno dos imóveis, mas o suspeito não foi localizado. Quando os militares voltaram para a casa da vítima, o autor acabou encontrado.

O suspeito partiu para cima dos policiais com a faca e foi pedido para que ele deitasse. Porém o autor não obedeceu, estando visivelmente alterado, não restando outra alternativa, foi necessário neutralizar a injusta agressão efetuando um disparo de arma de fogo na região do abdômen.