Homem é esfaqueado nas costas após discussão com a ex-esposa em Cassilândia

Autor disse não ter gostado do jeito que vítima falou com a mulher

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. – (Reprodução, Cassilândia Notícias)


Um homem, de 35 anos, foi esfaqueado nas costas por rapaz, de 27 anos, durante discussão com a ex-esposa em Cassilândia, distante a 430 quilômetros de Campo Grande. O autor fugiu do local e não foi localizado.

O registro policial apontam que a Polícia foi acionada para atender briga generalizada. No local, encontraram a vítima esfaqueada nas costas e o irmão dele, no braço.

Conforme relato de testemunhas, a briga iniciou entre a vítima e a ex-companheira dela. O autor não teria gostado do jeito que o homem falou com a mulher, então entrou na discussão.

A mulher segurou o autor para um lado e o irmão segurou a vítima para o outro lado. Contudo, o autor conseguiu se soltar, foi até a casa e pegou uma faca.

Depois, retornou ao local e esfaqueou o desafeto nas costas. A vítima se desequilibrou e caiu ao solo, momento em que o suspeito daria mais um golpe no peito dele. O irmão do homem esfaqueado, no entanto, colocou o braço na frente e também foi atingido.

O autor fugiu em seguida – segundo testemunhas, para a casa da mãe – mas não foi localizado. A vítima sofreu apenas um corte nas costas e não perfuração. Ele foi atendido na Santa Casa e liberado.

O irmão, por sua vez, recusou atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados