Um jovem de 29 anos ficou gravemente ferido na noite deste domingo (30) ao ser atropelado em uma estrada vicinal na zona rural de Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava trocando o pneu da sua motocicleta quando foi atingida por um veículo.

Segundo informações, o homem estava trafegando pela MS-170, região da Colônia Pulador, com um amigo quando sua motocicleta começou a apresentar falhas, então a dupla parou no acostamento para ver o que estava acontecendo com o veículo. O passageiro então avistou um carro, de cor escura, que vinha se aproximando e sinalizou para que pudesse pedir ajudar, mas o veículo não diminuiu a velocidade e foi em direção aos dois.

O amigo ainda gritou para a vítima sair do local, mas ele acabou sendo atropelado. Em seguida, o condutor do carro fugiu. O passageiro, então, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Enquanto o piloto da moto ficou desorientado, com sangramento no ouvido esquerdo, com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), além de ferimentos na perna direita.

Ele foi encaminhado para o pronto-socorro do hospital de Aquidauana, precisou ser entubado e transportado para Hospital de referência em Campo Grande. A Polícia Civil de Anastácio, cidade onde ocorreu o fato, trabalha para identificar o autor do atropelamento.