Um homem, de 28 anos, foi agredido a socos pelo namorado da ex-companheira ao ir até a casa dela para entregar a pensão alimentícia da filha, no bairro Coophavila 2, em Campo Grande, no início da manhã deste sábado (8).

Ele foi até a casa da ex para realizar o pagamento da pensão da filha por estar sem contato com a mulher, visto que foi bloqueado de mensagens e ligações, segundo o boletim de ocorrência.

Ao chegar na residência, o namorado da mulher disse ao homem que ela e a criança não estavam, momento em que a vítima se retirou e sentiu uma forte pancada nas costas, caindo no chão em seguida e sendo atingido por diversos socos.

O homem disse à polícia que não se recorda exatamente do que aconteceu depois que caiu no chão, mas que deu falta de R$ 850, que seria o valor do pagamento que havia recém recebido e pagaria a pensão da filha.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa com marcas de agressões no rosto e dores no ombro.

Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para o hospital, onde ouviu o relato da vítima na manhã deste sábado (8). 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.