Um homem, de 32 anos, procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (30) para denunciar caso de tortura e agressão do qual foi vítima, na região do bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O crime ocorreu após uma discussão com a namorada, na qual, supostamente, foi agredido por ela e revidou.

Informações do registro policial apontam que o casal estava na residência quando, por volta das meia-noite, a namorada passou a agredi-lo, por estar embriagada. Ele relata que não a agrediu, apenas se defendeu das agressões.

Depois, a mulher foi embora da residência e ele passou a receber mensagens do número dela em tom ameaçador, nas quais um homem afirmava “sei que você bateu nela, pare de enviar mensagens para ela, senão vou atrás de você”.

A vítima, então, respondeu que “demorou para virem atrás de mim, não tenho medo de ninguém”. Depois disso, por volta das 2h, dois veículos chegaram a casa dele, dos quais cinco homens desceram, invadiram a residência e quebraram a porta da frente.

Neste momento, o homem passou a ser agredido com socos, chutes, coronhadas com uma pistola e até com um pedaço de pau, que atingiu a cabeça dele. Ele relata, ainda, que os suspeitos filmaram a agressão a todo momento.

O caso foi registrado como “tortura” na Depac (Delegacia Especializada de Atendimento Comunitário) do Centro e segue em investigação.