Um homem procurou a delegacia de na quarta- (10) para informar que não recebeu valores dos serviços prestados a uma empresa ganhadora de em , cidade a 426 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima fez uma negociação com um homem, após a empresa que estava no nome da esposa dele ganhar uma licitação para obras na cidade. 

A vítima arcaria com as despesas da obra R$ 50 mil e ao final, o lucro seria dividido em 50% para cada, descontando o valor gasto pela vítima, que arcou integralmente com a obra.

À polícia, a vítima disse que até o momento não recebeu os valores acordados, sendo que o dono da empresa diz que não recebeu valores da Prefeitura.

Porém, na quarta-feira (10), a vítima tomou conhecimento de que a empresa que ganhou a licitação recebeu e sacou no dia 19 de dezembro de 2023 o valor de R$ 119.289.

Após a obra, o CNPJ da empresa foi transformado em sociedade limitada e que teria a vítima como sócio investidor. O caso foi registrado como preservação de .

A reportagem entrou em contato com a empresa ganhadora da licitação e o proprietário informou que se dispõe a resolver a situação e pretende um acordo judicial para quitar a dívida com a vítima.