Um homem de 21 anos foi preso em flagrante após agredir o namorado, incendiar a casa de um idoso e fazer ameaças de morte. Uma das vítimas precisou se esconder em um matagal até a chegada da polícia. A confusão aconteceu nesta madrugada de domingo (3), no Jardim Monumento, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que o namorado seria usuário de drogas. Ele explica que namorou o suspeito por dois meses e que ficou o mesmo período separado, mas que há 15 dias o suspeito retornou para o imóvel dizendo que estaria em tratamento contra o uso de entorpecentes.

Nesta madruga, ainda segundo o registro policial, o suspeito chegou transtornado no imóvel e com duas facas em mãos, ele teria feito ameaças de morte. O suposto autor ainda ateou fogo na residência dos fundos, na qual reside um inquilino da vítima, sendo um idoso de 60 anos.

Ainda segundo o registro policial, após atear fogo na casa, o suspeito fugiu. As chamas foram controladas pela vítima e pelo inquilino. Algumas horas depois, o suposto autor voltou e entrou em luta corporal com o namorado, que teve ferimentos nas pernas e nos pés.

A vítima precisou fugir e se escondeu em um terreno baldio até a chegada da polícia. Os militares conseguiram encontrar o suspeito no imóvel. Ele estava alterado e a todo momento fazia ameaças de morte à vítima e ao inquilino.

O suspeito não apresentava lesões e foi preso em flagrante, e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.