Um homem bateu a cabeça da esposa contra a parede e tentou matá-la estrangulada no noite dessa segunda-feira (29), em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande. O agressor teria tido um ataque de ciúmes enquanto a vítima se preparava para tomar banho.

Após o ataque, o criminoso teria invadido o banheiro e passou a agredir a esposa. Ele teria batido a cabeça da vítima contra a parede, golpeou o rosto dela com uma peça de roupa e ainda tentou estrangulá-la. Conforme o site Sidrolândia News, o suspeito teria ainda ameaçado a vítima dizendo que poderia buscar uma arma de fogo.

A irmã da vítima socorreu a mulher após o crime. A própria vítima conseguiu contatar a Polícia Militar, contudo, quando os agentes chegaram no local o suspeito já não estava mais no local. A equipe policial realizou buscas nas redondezas, mas não conseguiu localizá-lo.

Os policiais constaram arranhões no rosto da vítima e de seu filho, um bebê de menos de cinco meses. A suspeita é de que as lesões na criança também ocorreram durante o ataque de ciúmes do criminoso.