Ladrão baleado após invadir casa no Coronel Antonino tem passagens por posse de arma e tráfico
Suspeito tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido há quase dois anos
Aline Machado, Lucas Caxito –
O homem de 25 anos, que foi atingido a tiros após invadir uma casa na tarde desta segunda-feira (26) – no Bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande – estava foragido desde março de 2022.
Conforme o tenente Ojeda, da Polícia Militar, o homem tem ficha criminal extensa incluindo porte e posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e outras passagens criminais não especificadas.
A Polícia Militar informou que o homem pulou o muro de uma residência e furtou um celular e outro objeto não especificado. Pouco depois, ele foi encontrado por vizinhos, da casa invadida, e ferido por disparos de arma de fogo.
O homem foi atingido no braço e na perna. Ele foi socorrido pela Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.
Equipes do Batalhão de Choque e da Polícia Militar estão no local. A perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada.
Até o momento os autores dos disparos não foram identificados e não há informações mais detalhadas sobre o caso. O homem está com mandado de prisão em aberto e após receber alta médica, será colocado à disposição da Justiça.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.