O homem de 25 anos, que foi atingido a tiros após invadir uma casa na tarde desta segunda-feira (26) – no Bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande – estava foragido desde março de 2022.

Conforme o tenente Ojeda, da , o homem tem ficha criminal extensa incluindo porte e posse ilegal de de fogo, tráfico de drogas e outras passagens criminais não especificadas.

A Polícia Militar informou que o homem pulou o muro de uma residência e furtou um celular e outro objeto não especificado. Pouco depois, ele foi encontrado por vizinhos, da casa invadida, e ferido por disparos de arma de fogo.

O homem foi atingido no braço e na perna. Ele foi socorrido pela Ursa (Unidade de e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

Equipes do Batalhão de Choque e da Polícia Militar estão no local. A perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada.

Até o momento os autores dos disparos não foram identificados e não há informações mais detalhadas sobre o caso. O homem está com mandado de prisão em aberto e após receber alta médica, será colocado à disposição da Justiça.