Um homem foi encontrado morto, na manhã deste domingo (19), na região central de Nova Alvorada do Sul, a 115 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi assassinada com pancadas de tijolos de concreto e teve o rosto desfigurado pela agressão. 

Conforme o portal Alvorada Informa, informações iniciais é que trata-se de uma pessoa em situação de rua e que era visto frequentemente com outros na região. 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e isolaram o local para a perícia. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, a 115 km de Nova Alvorada do Sul, para o exame de necropsia que poderá apontar mais detalhes sobre a causa da morte. 

A polícia está em busca dos responsáveis pelo crime e trabalha para identificar a vítima. Quem tiver alguma pista pode entrar em contato com a polícia para contribuir com as investigações.

A segurança na área foi reforçada para prevenir novos incidentes.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.