Homem apontado como autor de estupro de vulnerável é preso em Maracaju

O homem já havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil, em 2013, por estuprar uma criança de seis anos

Valesca Consolaro – 26/08/2024 – 15:56

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto – Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, em Maracaju, um homem de 51 anos, apontado como autor de crimes de estupro de vulnerável. A prisão foi divulgada nesta segunda-feira (26) e efetuada no fim de semana, após trabalho das equipes da Delegacia de Maracaju.

Segundo apurado, o indivíduo já havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil, em 2013, por estuprar uma criança de seis anos. Em 2024, ele foi novamente preso em operação, por praticar o mesmo crime, agora contra criança de quatro anos.

Conforme a Polícia Civil, o homem ainda cumpre pena pelo delito anterior em regime aberto. De acordo com as investigações, nos dois casos, o autor conseguiu um emprego com a família das vítimas, aproveitando-se de momentos de distrações dos familiares para praticar os crimes sexuais.

Ciente de tais informações e elementos que comprovam a prática do crime, a Autoridade Policial representou pela prisão do investigado, a fim de garantir o bom andamento das investigações, impedindo que o autor em série faça novas vítimas, bem como para garantir a ordem pública devido à gravidade dos delitos.

Ele foi capturado e permanecerá preso até julgamento perante a Justiça Criminal. A investigação corre em sigilo e logo que findada será encaminhada ao Poder Judiciário para apreciação.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Conteúdos relacionados