Um homem, de 41 anos, apanhou após invadir a casa de uma amiga e ser flagrado com peça íntima de uma criança, de apenas 1 ano de idade, no Jardim São Conrado, em Campo Grande, na manhã deste domingo (21).

O suposto autor das agressões, um rapaz, de 20 anos, estava varrendo a frente de sua casa quando ouviu a mãe da criança dizendo que o homem estaria tentando abusar da menina. 

O rapaz resolveu tirar satisfação com o homem, desferindo uma cadeirada e pauladas na cabeça dele e no nariz. À polícia, o rapaz disse que a intenção era não deixá-lo fugir para que fosse preso.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mãe da menina disse ser amiga do homem, que foi até sua casa nesta manhã e em certo momento viu ele cheirando a peça íntima da filha. 

Ao ver a situação, ela o expulsou da residência, porém o mesmo quis adentrar novamente o local, quando o vizinho presenciou os fatos e foi ajudá-la.

O homem sofreu lesões no rosto e na cabeça, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levado para atendimento médico, sendo solicitado escolta policial.

Diante dos fatos, o autor das agressões foi levado para a Depac-Cepol para prestar esclarecimento. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa