Um homem, de 34 anos, ameaçou jogar cinco toneladas de terra em cima de corpo de mulher, de 26, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, no dia 20 de dezembro do ano passado. O caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (25) após cinco armas de fogo serem apreendidas na casa do suspeito em um condomínio de luxo.

A vítima relatou a polícia ter sido agredida com tapa no rosto e que o homem teria cuspido no seu rosto. 

Ele ainda teria ameaçado a mulher dizendo que possui familiar vinculado a facção criminosa que iria encontrá-la até ‘no fim do mundo’ e iria levá-la para uma fazenda, onde jogaria cinco toneladas de terra em cima de seu corpo.

Foi informado a polícia que o suspeito teria armas em sua casa e então um mandado de busca e apreensão foi expedido. 

Durante as buscas, os policiais da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) apreenderam 1 pistola Taurus, de calibre 9mm; 1 pistola IWI,  calibre 9x19mm Parabellum; 1 revolver Taurus, calibre .44 MAG; 1 espingarda Semiauto Mossberg 930; 1 Carabina Puma C. 44 MAG 20; 4 munições CBC 44 e outras 5 munições CBC 9mm.

Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido, desta vez, na casa de um homem, de 54 anos, acusado de lesão corporal qualificada contra sua ex-companheira, de 38. A equipe apreendeu 1 pistola Taurus 938, calibre .380 e 10 munições CBC 380.

Arma e munições apreendidas na casa do homem, de 54 anos. (Reprodução, Polícia Civil)