O homem, de 53 anos, que foi alvejado no Bairro Celina Jallad, nas proximidades do Portal do Caiobá, em Campo Grande, seria agiota. A informação foi revelada à Polícia pela esposa dele e também por moradores da região. Após os disparos na noite deste sábado (29), ele perdeu o controle do carro e atingiu duas casas.

No carro em que ele dirigia, uma Fiat Strada, foi encontrada uma caderneta com diversos nomes e valores escritos, além de sangue pelo caderno. O item foi apreendido e levado para perícia.

Conforme consta no boletim de ocorrência, moradores da região contaram que a vítima é conhecida por ser “metida a bravo”, além de disparar para o ar e ingerir bebidas alcoólicas. Os populares também contaram que ele emprestava dinheiro e cobrava com juros.

O homem foi atingido por diversos disparos, que acertaram braço esquerdo, rosto e clavícula. Ele foi atendido por socorristas da URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) e levado desorientado para a Santa Casa. Segundo as informações, a vítima corre risco de vida.

O acidente

Populares relataram que o homem era perseguido por dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima estava em uma Fiat Strada e teria acelerado o veículo pela Rua Jeromyta Maria de Souza para tentar fugir dos atiradores.

Em determinado momento, perdeu o controle do veículo e se chocou contra o muro de duas casas. Equipes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa) realizou diligências pelo local, mas até o momento, nada foi encontrado.

A primeira suspeita é de que o homem teria tentado tirar a própria vida, no entanto, após a coleta de informações, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.