No final da tarde deste domingo (21), um homem, que trabalha como Guarda na Associação dos Moradores Maria Bezerra, no Aero Rancho 2, em Campo Grande, sofreu cortes de facão na mão, desferidos por um individuo que invadiu o local.

Conforme as informações que constam na ocorrência policial, por volta das 5 hs desta madrugada (21), o agressor arremessou uma pedra no imóvel da Associação e pulou o muro. Depois de quebrar a porta, invadiu o lugar com um facão na mão e desferiu vários golpes nas mãos do Guarda, que ficou com muitos ferimentos.

Ele foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, onde relatou à PM (Polícia Militar) que o autor dos golpes de facão disse que ‘teria enterrado certa quantidade de maconha no terreno da Associação’ e que adentrou ali para encontrar a droga. Mas como não teria localizado o entorpecente, foi perguntar ao guarda do local, o qual disse que não sabia da existência do entorpecente, sendo então agredido.

A vítima falou que o agressor mora nas imediações da Associação do Bairro Aero Rancho 2, mas não sabe o nome dele. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac/Cepol de Campo Grande.