A grávida que foi atingida por uma bala perdida, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande, na noite de domingo (28), por desconhecidos em um Celta, de cor branca, ainda espera por cirurgia na Santa Casa. 

A cunhada da vítima contou ao Jornal Midiamax que estavam todos em frente da casa em uma roda, quando os atiradores saíram de trás de um matagal já atirando. “Eu me joguei no chão junto do meu filho de 4 anos para não ser atingida”, disse a mulher.

Segundo a mulher, os atiradores estavam atrás de um conhecido da família que não estava no local e, mesmo assim, atiraram contra todos. A grávida acabou sendo atingida por um tiro no rosto, que ficou alojado.

“A gravidez é de risco e até agora ela não passou por cirurgia”, disse a cunhada. Ela afirmou ainda que todos estão preocupados, por isso, a família não voltou para casa com medo dos atiradores.

Bala perdida

Equipes do Batalhão de Choque e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foram acionadas para o local, na noite de domingo (28). Quando as equipes chegaram, populares estavam apavorados. A jovem estava com um ferimento de tiro no rosto e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

No local, os policiais foram informados que os suspeitos haviam fugido. Foi feita tentativa de encontrá-los, mas sem sucesso. Na casa de um deles, a mãe do homem disse que havia visto o filho por último às 20 horas, quando ele saiu com outras pessoas no carro Celta de cor branca.