Um Gol, de cor branca, foi encontrado queimado neste sábado (6), na região da Cachoeira do Inferninho, em . O carro tem registro de furto e estava totalmente destruído pelas chamas. A Polícia investiga se o incêndio do veículo tem ligação com o atentada ocorrido hoje, no Bairro Nossa Senhora das Graças.

No fim da manhã deste sábado um homem, de 22 anos, foi ferido a tiros na rua Arcângelo Coreli. Testemunhas disseram à polícia que os suspeitos estavam em um veículo Gol, de cor branca, e em uma moto, quando passaram e atiraram no rapaz.

Testemunhas também relataram ter escutado em torno de cinco disparos de arma de fogo e que viram o homem ferido e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os suspeitos fugiram após cometerem o crime. Ainda, de acordo com as informações, a vítima – que mora na região – foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.

Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, Polícia Militar foram direcionadas para o local do crime. Até o momento os suspeitos não foram localizados e a polícia investiga possível relação entre o atentado e o incêndio do veículo.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok