Funcionários de posto são assaltados à mão armada e dupla rouba malote com R$ 23 mil em Ponta Porã

Após o crime, os ladrões fugiram em uma motocicleta

Lucas Caxito – 02/09/2024 – 14:51

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo, Midiamax)

Dois funcionários de um posto de combustíveis – de 32 e 38 anos – foram assaltados à mão armada na manhã desta segunda-feira (2), em Ponta Porã, a 315 quilômetros de Campo Grande. Dois criminosos realizaram o crime na porta de uma agência bancária do município. A dupla roubou um malote com R$ 23,6 mil.

Conforme o registro policial, as vítimas seriam uma mulher e um homem, que trabalham no financeiro e como motorista do posto, respectivamente. Os funcionários se dirigiram até a agência para realizar um depósito bancário. Quando, por volta das 10h40, um indivíduo de jaqueta preta e boné parou ao lado deles e anunciou o assalto.

O criminoso portava um revólver de cor preta, e ordenou que os funcionários dessem o malote. Após o crime, o suspeito fugiu na garupa de uma motocicleta Titan de cor vermelha, onde outro bandido o aguardava.

Nesse sentido, imagens de câmeras de segurança estão sob análise da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para identificar os criminosos. O caso está registrado como roubo majorado pelo uso de arma de fogo e segue em investigação.

Conteúdos relacionados