Foragido suspeito por integrar rede de exploração sexual em MS é preso

Suspeito de integrar uma organização de exploração sexual em Bataguassu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foi preso pela DAM (Arquivo Midiamax)

A Polícia Civil capturou foragido suspeito de envolvimento em rede de exploração sexual em Bataguassu, cidade a 310 quilômetros de Campo Grande. Policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Bataguassu, prenderam um homem de 55 anos, foragido há de meses, suspeito de integrar uma organização de exploração sexual na cidade.

Conforme a polícia, o homem foi encontrado em sua casa, aos fundos de uma conveniência no Jardim Campo Grande. Informações indicarem sua presença no local, publicou o Da Hora Bataguassu. A Polícia Civil tinha publicado informações de busca pelo suspeito ainda neste ano, quando foi expedido o mandado de prisão contra ele, que havia conseguido fugir.

Ainda segundo a polícia durante a operação, as equipes policiais fizeram um cerco e prenderam o foragido. Além dele, um homem de 41 ano, que estava na conveniência foi preso em flagrante por desacato, desobediência e calúnia, após desobedecer à ordem dos policiais e insultá-los. Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde o caso segue em investigação.

Conteúdos relacionados