Pular para o conteúdo
Polícia

Foragida e condenada por matar Karolzinha no Aero Rancho é presa em São Paulo

Nayara foi presa pela equipe do 34º Batalhão da PM em uma casa em Bragança Paulista
Lívia Bezerra -
Imagem Ilustrativa. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Foragida desde maio de 2023, quando foi condenada a 12 anos de prisão por matar Carolina Leandro Souto, conhecida como ‘Karolzinha’, no Aero Rancho, em , Nayara Francine Nobrega dos Santos, de 26 anos, foi presa pela PM (Polícia Militar) em Bragança Paulista, município localizado em , na noite dessa quarta-feira (4).

Nayara foi presa pela equipe do 34º Batalhão da PM em uma casa na Rua Sangiovese, no bairro Quinta dos Vinhedos. Durante abordagem, ela confirmou sua identidade e os militares checaram se a mesma possuía antecedentes criminais. Feito isso, foi constatado que a jovem tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Conforme o Jornal Em Pauta, ela foi levada para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Nayara foi julgada sem comparecer ao julgamento 

Nayara se entregou à polícia e respondeu pelo assassinato em liberdade. Ela foi intimada para o julgamento por meio de edital, mas não compareceu ao Tribunal do no dia 30 de maio do ano passado. 

Ela foi condenada a 12 anos de prisão em regime fechado pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Após o júri, um mandado de prisão foi expedido e a jovem passou a ser foragida da justiça.

O crime

Nayara matou Karolzinha a tiros durante discussão por desavenças anteriores. As duas se conheciam porque moravam próximas uma da outra. Em desentendimentos anteriores, as duas trocaram insultos em uma festa que frequentaram dias antes do crime.

Na companhia de uma amiga, Nayara andava pela rua quando viu Karolzinha com uma amiga em frente à sua casa sentada. Momento em que foi até o encontro da vítima, sacou uma arma de fogo que estava em sua mochila e efetuou disparos. A vítima foi socorrida, mas morreu no CRS enquanto a autora fugiu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ccrs

Concessionária MSVia tem 25 vagas abertas para equipes de atuação na BR-163 no Estado

Deputados finalizam semestre com aprovação do Refis do TCE-MS

Cassems

Cassems alerta para golpe de falso médico em Campo Grande

camera celular

Campo Grande tem curso gratuito para quem quer aprender a tirar fotos fantásticas com o celular

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

“Peça fundamental da Direita”, define Catan sobre papel de Tarcísio na ‘briga’ entre Lula e Trump

Últimas Notícias

Cotidiano

Conselho de consumidores de energia denuncia cortes na Aneel e teme desequilíbrio no setor

Para entidade, problemas na Aneel colocam em risco o equilíbrio do setor de energia elétrica e a proteção dos consumidores

Política

Alems finaliza primeiro semestre com aprovação de 92 projetos e rejeição de outros 55

Foi apresentado um balanço das atividades do legislativo no primeiro semestre de 2025, antes do recesso parlamentar

TV & Novela

Globo anuncia nova reprise da novela Fina Estampa

Vai assistir? Crô, Griselda e Tereza Cristina estarão de volta em agosto; saiba os detalhes

Política

Nelsinho e Tereza podem ir aos EUA pedir maior prazo para o tarifaço de Trump

Efeitos da decisão de Donald Trump podem começar a ser sentidos em MS após frigoríficos suspenderem a exportação de carne aos EUA