Foragida desde maio de 2023, quando foi condenada a 12 anos de prisão por matar Carolina Leandro Souto, conhecida como ‘Karolzinha', no Aero Rancho, em , Nayara Francine Nobrega dos Santos, de 26 anos, foi presa pela PM (Polícia Militar) em Bragança Paulista, município localizado em , na noite dessa quarta-feira (4).

Nayara foi presa pela equipe do 34º Batalhão da PM em uma casa na Rua Sangiovese, no bairro Quinta dos Vinhedos. Durante abordagem, ela confirmou sua identidade e os militares checaram se a mesma possuía antecedentes criminais. Feito isso, foi constatado que a jovem tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Conforme o Jornal Em Pauta, ela foi levada para a e permanece à disposição da Justiça.

Nayara foi julgada sem comparecer ao julgamento 

Nayara se entregou à polícia e respondeu pelo assassinato em liberdade. Ela foi intimada para o julgamento por meio de edital, mas não compareceu ao Tribunal do Júri no dia 30 de maio do ano passado. 

Ela foi condenada a 12 anos de prisão em regime fechado pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de de fogo. Após o júri, um mandado de prisão foi expedido e a jovem passou a ser foragida da justiça.

O crime

Nayara matou Karolzinha a tiros durante discussão por desavenças anteriores. As duas se conheciam porque moravam próximas uma da outra. Em desentendimentos anteriores, as duas trocaram insultos em uma festa que frequentaram dias antes do crime.

Na companhia de uma amiga, Nayara andava pela rua quando viu Karolzinha com uma amiga em frente à sua casa sentada. Momento em que foi até o encontro da vítima, sacou uma arma de fogo que estava em sua mochila e efetuou disparos. A vítima foi socorrida, mas morreu no CRS enquanto a autora fugiu.