Um jovem foi ferido a tiros na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro Nova Campo Grande, na Capital, depois de tentar esfaquear os pais ao ser flagrado usando drogas. Ele teria ido para cima de um dos militares com uma faca nas mãos. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), como violência doméstica e lesão corporal.

Os policiais foram chamados por volta das 3 horas da madrugada, quando o casal foi ameaçado com uma faca pelo filho, que estava usando drogas em casa e foi repreendido. Com isso, o rapaz tentou matar os pais.

Os militares pediram para que o rapaz largasse a faca, mas ele ameaçou um dos policiais, indo em direção ao militar. Por isso, o policial fez um disparo que atingiu o jovem no tórax.

Pai e mãe entraram em transtorno psicológico ao ver o filho baleado e começaram a ameaçar de que teriam contatos para prejudicar a guarnição. Em seguida, passaram a proferir palavras de baixo calão contra os policiais.

O jovem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa e o caso registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).