Moradores do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, ficaram assustados com o assassinato de Patrick de Arruda Rodrigues, de 19 anos, executado a tiros na noite desta quinta-feira (29). Patrick foi assassinado com um tiro no pescoço, outro no abdômen e um na mão esquerda.

Um comerciante de 67 anos, que não quis se identificar, disse ao Jornal Midiamax que um dos tiros acertou a porta do quarto onde o pai dele dormia, nos fundos de seu comércio. “Ele ficou muito assustado”, disse o comerciante que reclamou da falta de segurança no bairro.

“Moramos em uma comunidade em que o poder público se isenta”, disse o comerciante, que ainda relatou que nos anos em que vive no bairro já viu três mortes violentas. 

Uma idosa de 86 anos, que mora com a filha, contou que ouviu os tiros e ficou bastante assustada. “O susto que levamos ontem não foi brincadeira”, disse a idosa. Os moradores disseram não conhecer Patrick. 

Imagens mostram momento da execução

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Patrick é executado a tiros. Pelas imagens é possível ver quando Patrick corre pela rua e tenta se esconder atrás de um carro, logo em seguida, a dupla na motocicleta chega, os dois descem e vão atrás de Patrick. Em seguida, a vítima é agredida e atingida pelos tiros.

Patrick foi morto com um tiro no pescoço, outro no abdômen e um na mão esquerda. Em seguida, a dupla foge e não é encontrada. Patrick também estava armado, mas os autores levaram a arma.

Populares disseram que os autores teriam dito “cadê o dinheiro”, para o Patrick, antes dele ser morto. A Polícia Militar e Civil foram acionadas para a ocorrência.