Festa em família termina em pancadaria e tentativa de homicídio no Jardim Aeroporto

Registro de ocorrência consta sete pessoas como autores dos crimes de lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Uma mulher, de 30 anos, procurou a delegacia para registrar que sofreu agressões e ameaça com uma arma de fogo. O fato aconteceu durante uma festa em família na noite de domingo (28), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h a vítima foi até a casa de uma das tias, onde comemoravam o aniversário de um familiar. 

Em certo momento, houve uma discussão com outra tia a respeito de uma cobrança de dívida. Então, a mulher teria partido para agressão com tapa no rosto, puxão de cabelo e chute na cabeça. 

Logo em seguida, a tia e dona da casa, assim como os filhos dela, entrou na briga. Todos agrediram a vítima com puxões de cabelo, socos e empurrões, segundo ela.

Ainda segundo o relato da vítima, o namorado de uma das primas estava com uma arma de fogo e apontou na direção dela. Então, ele atirou, mas não acertou a prima porque ela bateu na mão dele.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar, mas quando a equipe chegou ao local, o homem armado já não estava lá. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio e está sendo investigado. No boletim de ocorrência há sete pessoas como autoras.

Conteúdos relacionados