Adolescente – que não teve nome e confirmados – foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (23), em , cidade no sul do Estado, a 416 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi estrangulada e apresentava sinais de estupro. Marido e dois concunhados foram presos.

Segundo informações do site Folha de Dourados, o autor tentou simular suicídio para afastar suspeitas sobre o crime.

A polícia foi acionada pelo cacique da Reserva Sassoró. O chefe da aldeia entrou em contato com a polícia informando um caso de suicídio por enforcamento, no entanto, a Perícia Técnica da Polícia Civil constatou sinais de estupro, estrangulamento e outras agressões.

Conforme as informações, a vítima mora em uma aldeia em e foi até Tacuru para visitar o marido. No local, a vítima teria ingerido bebida alcoólica pouco antes de ser assassinada.

O marido da vítima e dois concunhados dela, foram conduzidos para a delegacia. Material genético do trio será coletado para confirmar o autor do estupro.

A Polícia Civil de Tacuru investiga o caso. A equipe de reportagem do Jornal Midiamax tentou falar com o delegado Mateus Crovador, responsável pelas investigações, no entanto, ele está em diligências e não foi possível contato.