Uma briga de trânsito entre quatro homens, de 20, 27, 47 e 49 anos, terminou com dois feridos na cabeça e no rosto na noite deste domingo (11), em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. A discussão teria iniciado após um “fechada” no trânsito, contudo, as duas partes se declararam vítimas da situação.

Conforme o boletim de ocorrência, o primeiro a comparecer na delegacia e registrar o caso foi o motorista do Parati. Ele disse à Polícia que trafegava pela BR-267 quando foi fechado pela S-10.

Ainda, disse que estava com a família no carro e continuou trajeto até o Bairro São João, onde foi novamente fechado mais duas vezes. Segundo o relato, o motorista da S-10 desceu do carro com mais cinco pessoas que estavam no veículo e pegou uma faca.

O motorista da caminhonete teria batido no carro, o que resultou em dano ao suporte do bagageiro, e ameaçou a vítima e a família dele. O comunicante conta, também, que partiu para cima do suposto autor e de outro homem, desferindo soco neles que fizeram um deles desmaiar.

A esposa de um dos supostos autores ameaçou a vítima, dizendo que ele iria morrer. Mais tarde, o motorista da caminhonete também procurou a Polícia Civil para relatar sua versão dos fatos.

O homem disse que o Parati trafegava em zigue-zague pela via. O motorista da S-10 conta que deu seta para adentrar o Bairro São João e foi fechado pelo Parati. Então, o condutor do carro, junto a um outro veículo vermelho, passaram a seguir a caminhonete.

A perseguição só teria parado em frente à casa de um dos ocupantes da S-10, momento em que iniciou uma briga generalizada entre os ocupantes dos veículos. O motorista e passageiro da caminhonete estava com lesões no nariz, boca, cabeça e olhos.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, dano, vias de fato, ameaça e deve ser investigado.