Adolescente, de 13 anos, está desaparecida desde a tarde de segunda-feira (11). A menina mora com a mãe e o padrasto, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. O padrasto e a mãe estavam trabalhando enquanto ela ficou em casa e sumiu por volta das 15 horas. Assim, a família não tem notícias da menina.

A mãe procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência no início da madrugada desta terça-feira (12). Conforme o registro, ela estava no trabalho durante a manhã de ontem e adolescente teria tido uma ‘confusão' na escola. Diante disso, a mulher entrou em contato com a filha via WhatsApp, onde conversaram sobre o ocorrido, mas nada que incitasse uma possível fuga da adolescente. 

A mãe ainda relatou à polícia que não sabe qual seria o destino da filha apenas que a menina saiu de casa e não retornou. Ela também afirmou que a filha não tem histórico de fugas e costume de sair de casa sem avisar o destino.

“Está todo mundo desesperado, principalmente a mãe dela. Ninguém dormiu pela noite sabendo que ela estava fora de casa sem ninguém ter nem sinal”, disse Vitória Cavalheiro, prima da adolescente, à reportagem do Jornal Midiamax.

A prima contou que menina havia deixado uma mensagem para uma amiga desabafando que estava cansada de sofrer pressão psicológica na escola e bullying. Ela e os familiares suspeitam que esse fato possa ter motivado seu desaparecimento.

Quem tiver alguma informação sobre a adolescente, o telefone da família para contato é (67) 9 9113-0157, ou acione a polícia no 190.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.