Executado a tiros na frente do filho de 15 anos no Rita Vieira já tinha sido preso em Campo Grande

Dupla que executou ainda voltou para dar ‘confere’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Residência onde Sérgio Pereira foi executado – (Foto: Henrique Arakaki)

O dono de uma oficina, Sérgio Pereira, executado com pelo menos cinco tiros no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (19), já teria sido preso anteriormente. Sérgio seria agiota e tinha armas em casa.

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que Sérgio tinha uma passagem por descaminho e já havia sido preso, mas não há informações se a prisão seria por causa desta passagem na polícia. O dono da oficina foi assassinado com tiros no rosto, costas e nuca.

Depois do crime, uma testemunha contou que a dupla estava com uma capa preta de chuva e depois de cometer o crime fugiu, voltando minutos depois para o ‘confere’ e ter certeza de que Sérgio havia morrido. Moradores com medo não quiseram falar com a reportagem. Uma vizinha disse ter ouvido seis disparos. Não se sabe se a agiotagem teria sido a motivação para o homicídio. Ele estaria armado quando foi assassinado. 

A dupla na motocicleta teria armado uma emboscada, assim, quando Sérgio chegou em sua casa e desceu do veículo Fiat Strada foi surpreendido pelo atirador. O filho de Sérgio, um adolescente de 15 anos, foi ferido no abdômen durante a execução. 

Os policiais ainda apreenderam três armas que o dono de oficina guardava em casa, entre elas, um fuzil e várias munições. A dupla fugiu em seguida e policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigação) foram ao local, mas nenhum dos autores foi localizado.

O adolescente foi ferido com um tiro que pode ter atingido a coluna. Ele deve passar por exames e cirurgia. Acredita-se que os atiradores tenham feito uma tocaia para cometer o crime contra o dono da oficina.

O pai estava no assento do motorista do veículo e morreu na hora. A polícia suspeita de execução. Viaturas da Polícia Militar e Choque estiveram no local. A vítima era proprietária de uma oficina mecânica na Vila Carvalho. 

Conteúdos relacionados