Pular para o conteúdo
Polícia

Execução em tabacaria no Caiçara teve perseguição de policial de folga e tiros contra suspeito de assassinato

João foi executado com pelo menos 18 tiros
Thatiana Melo -
Crime ocorreu na calçada de uma residência. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

João Matheus Pinheiro Duarte Gomes, de 20 anos, foi identificado como o jovem executado com pelo menos 18 tiros perto de uma tabacaria no bairro Caiçara, em , na madrugada deste domingo (17). O outro morto, Luiz Vitor Santos Amorim, de 26 anos, foi encontrado na região com ferimentos de tiros e levado para o Hospital Regional, onde morreu.

Informações são de que o policial estava de folga na tabacaria quando ouviu tiros vindos de fora. Ele saiu para ver o que estava acontecendo quando viu dois suspeitos correndo virando a esquina e foi atrás junto de um amigo em sua motocicleta.

Quando se aproximou, os suspeitos passaram a atirar contra o policial que revidou e teria acertado um dos suspeitos. O militar acabou derrapando com a motocicleta ao tentar desviar dos tiros dos suspeitos caindo no chão. Quando conseguiu levantar, os dois homens haviam fugido.

Luiz chegou a dar entrada no Hospital Regional após ser atingido pelos disparos, mas morreu. Luiz estava com mandado de prisão em aberto desde outubro de 2023. Ele tem várias passagens por tráfico de drogas.

A execução de João aconteceu quando ele saiu da tabacaria para urinar na rua sendo surpreendido pelos atiradores. João foi assassinado com  pelo menos 18 disparos, sendo a maioria na cabeça. Informações não confirmadas pela polícia são de que ele possa ter sido morto por engano. 

‘É um caos’

Um casal que mora no bairro há 6 anos disse ao Jornal Midiamax que, “É um caos há muito tempo essa tabacaria, já fizemos um monte de coisa para tentar retirar. Para nós não incomoda tanto, é mais quem mora na esquina. Mas ontem cheguei 23h30 da noite e estava um caos isso aqui. Já pensamos em mudar por causa disso”.

Outra moradora de 43 anos, disse que no local sempre tem baderna, “”É sempre uma baderna, direto dão tiro nos vidros, aí na segunda amanhece com tudo arrumado. Cortei as árvores porque urinavam aqui. Não dá certo essa tabacaria aqui. Eles ficam rodando com a moto aqui, fazendo manobras. Já fizemos reclamação no bombeiro e polícia. Aqui era calmo, muito calmo, essa tabacaria que estragou. Sexta e sábado são os piores dias, as ruas ficam cheias”.

“Muito barulho dessa tabacaria, ninguém dorme… é difícil. Os vizinhos retiraram as árvores porque o pessoal fazia de tudo nessas árvores.  Pedi para meu marido tirar essa aqui da frente, mas não podemos tirar, porque é nossa sombra, né?!”, disse a moradora da casa onde o jovem acabou sendo executado na frente.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Jogadores em campo neste sábado - (Foto: Athletic, X)

Athletic-MG bate o Operário-PR na Série B com gol no último lance e protagonismo do VAR

vendedora de pocãs

Vendedora de poncãs entra em pânico e para de trabalhar após assédio de cliente: ‘jogava as sementes em mim’

Brasil encerra GP de boxe na Europa com 6 ouros, 1 prata e 1 bronze

russo waldemar gonçalves jornalista

Morre “Russo”, cronista e jornalista esportivo de Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Mãe é morta após tiro acidental disparado por filho de 2 anos em MS

nasa park

Após negar recurso, Justiça tenta ‘conciliar’ Nasa Park e família vítima do rompimento da barragem

ipva

Isenção do IPVA: compare os descontos aplicados em MS e nos demais estados do país

athletico alan kardec

Alan Kardec marca no fim e Athletico-PR vence o Remo de virada na Série B do Brasileiro

Últimas Notícias

Charge

Algum candidato?

MidiaMAIS

Ameaçada de extinção, águia-cinzenta é solta na natureza em Campo Grande

Devido à sua raridade, não se sabe muito sobre sua biologia ou população

Polícia

Tentativa de homicídio: homem leva 4 facadas durante briga em bar de Campo Grande

Vítima foi encaminhada para a área vermelha da Santa Casa

Esportes

Inter Miami e Al-Ahly empatam na abertura do Mundial de Clubes e ‘mandam recado’ ao Palmeiras

Partida começou atrasada em razão da enorme celebração preparada pela Fifa para sua nova competição