Moradores do bairro Caiçara, em Campo Grande, falaram sobre o caos que é ter uma tabacaria na região, onde um jovem, ainda não identificado, foi executado com pelo menos 18 tiros, na madrugada deste domingo (17). 

Um casal que mora no bairro há 6 anos disse ao Jornal Midiamax que, “É um caos há muito tempo essa tabacaria, já fizemos um monte de coisa para tentar retirar. Para nós não incomoda tanto, é mais quem mora na esquina. Mas ontem cheguei 23h30 da noite e estava um caos isso aqui. Já pensamos em mudar por causa disso”.

Outra moradora de 43 anos, disse que no local sempre tem baderna, “”É sempre uma baderna, direto dão tiro nos vidros, aí na segunda amanhece com tudo arrumado. Cortei as árvores porque urinavam aqui. Não dá certo essa tabacaria aqui. Eles ficam rodando com a moto aqui, fazendo manobras.

Já fizemos reclamação no bombeiro e polícia. Aqui era calmo, muito calmo, essa tabacaria que estragou. Sexta e sábado são os piores dias, as ruas ficam cheias”.

“Muito barulho dessa tabacaria, ninguém dorme… é difícil. Os vizinhos retiraram as árvores porque o pessoal fazia de tudo nessas árvores.  Pedi para meu marido tirar essa aqui da frente, mas não podemos tirar, porque é nossa sombra, né?!”, disse a moradora da casa onde o jovem acabou sendo executado na frente.

A execução

Segundo moradores ouvidos pelo Midiamax, o homem saiu de uma tabacaria na Rua Roseira e andou alguns metros até a frente de uma residência na Rua Ouvidor para urinar. Uma dupla, à pé, teria passado próximo ao jovem e efetuado os disparos. O rapaz pode ter sido assassinado por engano, mas a polícia não confirma a informação.

Informações iniciais é que a polícia teria contabilizado, aproximadamente, 18 tiros no local. A família do jovem teria conversado com os moradores após o crime. Eles acreditam que os criminosos possam ter confundido o alvo, porque haveria outro jovem na tabacaria com as mesmas características e roupas parecidas.