Execução de jovem dentro de residência pode ter ligação com disputa pelo crime

Outras duas pessoas estavam na casa e foram atingidas por estilhaços

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Execução de jovem de 24 anos morto dentro de casa na noite deste domingo (25) na Avenida Santa Catarina em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande, pode ter sido causada por suposta rivalidade e disputa entre grupos que pretendem dominar o crime na cidade, de acordo com a delegada Bianca Carneiro Martins adjunta da delegacia de Chapadão do Sul, responsável pelas investigações.

De acordo com a polícia, outras duas pessoas estavam na casa e foram atingidas por estilhaços provocados pelos 9 disparos de arma de fogo, calibre 9 mm. A polícia está em investigações sobre a autoria do crime. Também é apuirado, se o alvo era de fato a vítima que possui passagens policiais ou alguma das outras duas pessoas que estavam na casa.

“No total foram ao menos 9 disparos identificados pela Pericia no local, mas a princípio a vitima foi atingida por três disparos. Estamos aguardando o retorno da necropsia para confirmar, porque como ele foi encaminhado para o hospital o corpo foi transferido de lá diretamente para o IML em Costa Rica”, informou a delegada.

Conteúdos relacionados