Execução de jovem de 24 anos morto dentro de casa na noite deste domingo (25) na Avenida Santa Catarina em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande, pode ter sido causada por suposta rivalidade e disputa entre grupos que pretendem dominar o crime na cidade, de acordo com a delegada Bianca Carneiro Martins adjunta da delegacia de , responsável pelas investigações.

De acordo com a polícia, outras duas pessoas estavam na casa e foram atingidas por estilhaços provocados pelos 9 disparos de arma de fogo, calibre 9 mm. A polícia está em investigações sobre a autoria do crime. Também é apuirado, se o alvo era de fato a vítima que possui passagens policiais ou alguma das outras duas pessoas que estavam na casa.

“No total foram ao menos 9 disparos identificados pela Pericia no local, mas a princípio a vitima foi atingida por três disparos. Estamos aguardando o retorno da necropsia para confirmar, porque como ele foi encaminhado para o hospital o corpo foi transferido de lá diretamente para o IML em Costa Rica”, informou a delegada.