Ex-funcionário teria roubado placas solares de empresa para revender em Coxim

Galpão onde eram armazenados os equipamentos estava com cadeado intacto após registro de furto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
placas solares
Equipamentos recuperados (Divulgação/PCMS)

O ex-funcionário, de 31 anos, de uma empresa em Coxim, foi identificado como autor de um furto de placas solares e bombas de polo artesiano. Empresário registrou boletim de ocorrência relatando o furto de 46 placas de um galpão na BR-163.

Segundo a Polícia Civil, o galpão foi encontrado com os cadeados intactos, levantando suspeitas sobre a possível participação de um ex-funcionário. Durante as investigações, a equipe policial obteve informações sobre um ex-funcionário da vítima, que estaria vendendo placas solares em condições suspeitas.

Na residência do suspeito, a polícia encontrou as bombas d’água e os quadros de distribuição de energia solar. A investigação continua em andamento, para reunir mais elementos informativos e localizar o restante dos objetos subtraídos.

A Polícia Civil já recuperou até o momento quatro bombas, no valor de R$ 3,5 mil, cada. Além disso, após investigação detalhada, foram localizados também três quadros de distribuição de energia solar, que haviam sido furtados de um galpão.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados