Um homem de 43 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (19), no bairro Campo Nobre, em Campo Grande, pela polícia após tentar matar o filho de 20 anos a facadas. “Estava educando”, disse aos agentes.

A polícia foi até o local depois de ser acionada por volta das 14 horas, quando o filho conseguiu fazer contato pedindo por ajuda. De acordo com informações, o autor chegou a casa alterado e passou a quebrar objetos na residência.

O jovem passou a questionar o pai sobre o ocorrido, e o homem pegou uma barra de cano de PVC e desferiu golpes na vítima, sendo que o cano quebrou ficando pontiagudo, momento em que o autor ameaçou a vítima de morte dizendo: “vou matar você agora”.

Neste momento, o jovem e sua irmã correram para se abrigar na casa do tio, e o autor foi atrás. “Vou pegar uma e cortar o seu pescoço e do seu tio”, teria dito o homem. Quando os policiais chegaram, foram ameaçados pelo homem: “Vocês são bostas, quero ver me prenderem. Eu só saio daqui morto”.

Os militares tiveram de usar spray de pimenta contra o homem, que acabou preso e levado para a delegacia. Foram apreendidas cinco facas com o autor.