Técnica de enfermagem procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande

Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
enfermeira denuncia paciente f
Caso aconteceu neste sábado na Santa Casa – (Fotos: Gov MS e Arquivo Midiamax)

Abalada após ser desrespeitada por um paciente na Santa Casa de Campo Grande (MS), uma técnica de enfermagem de 28 anos decidiu procurar a delegacia na noite deste sábado (14) para que o desacato não fique impune. Aos policiais, a vítima relata ter sido ameaçada por um interno em seu ambiente de trabalho, que ainda chamou sua colega de “aquela gorda“.

Segundo ela, tudo aconteceu neste sábado (14), por volta das 11h30, quando o paciente que está internado na unidade de saúde se exaltou ao questionar sobre sua alta. A técnica então teria pedido para ele aguardar, pois somente a enfermeira responsável poderia informá-lo sobre a liberação.

A partir de então, o homem passou a ameaçar as profissionais. “Ninguém sabe de nada neste hospital, ninguém presta pra nada, vocês não servem pra nada. Vou resolver isso, isso não vai ficar assim. Vou acabar com a raça de vocês, teria dito ele.

Para piorar, o paciente ainda teria se referido à enfermeira responsável como “aquela gorda”. Na sequência, ele começou a filmar a enfermaria, os funcionários e todos os pacientes que estavam na ala dizendo: “Olha como está lotado”.

Diante dos fatos, a técnica de enfermagem procurou uma delegacia em Campo Grande e denunciou o ocorrido. O caso foi registrado como desacato.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
falso restaurante golpe voucher 3