Pular para o conteúdo
Polícia

Encontrado morto embaixo de ponte em MS é reconhecido pela ex-mulher

Homem tinha sinais de espancamento
Thatiana Melo -
(Diário Corumbaense)

O homem encontrado morto embaixo de uma ponte na cidade de , a 444 quilômetros de , nesta terça- (5), foi identificado pela ex-mulher. A vítima tinha sinais de espancamento.

A ex-mulher identificou o homem como sendo Edinaldo dos Reis Rocha, conhecido pelo apelido de ‘Borracha’ ou ainda por ‘Donato’, segundo o site Diário Corumbaense. A vítima foi encontrada embaixo da “Ponte da Sete”.

A mulher ainda disse que a vítima era usuária de drogas e vivia em situação de rua. O local onde o corpo foi encontrado é conhecido por abrigar pessoas em situação de rua e usuários de drogas.

A é de que a vítima tenha sido espancada. O homem estava com a mandíbula quebrada. Uma testemunha foi ouvida e o corpo encaminhado ao (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gripe Aviária: casos suspeitos sobem para dez, mas exportações seguem protegidas

Operário empata jogo de ida das quartas do Brasileiro contra Vila Nova e leva decisão para Goiânia

Protestos nos EUA: membros da Guarda Nacional chegam a Los Angeles a pedido de Trump

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a vítima mais jovem de feminicídio no Brasil

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

Mustang avaliado em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Últimas Notícias

Polícia

Foragido com 20 anos de pena a cumprir é preso no Jardim Nhanhá pela Força Tática da PM

Suspeito foi detido após tentar fugir de uma abordagem policial

Esportes

Campeão estadual, Leocir Dall’Astra pede demissão do Operário após quatro derrotas

Desempenho ruim nas últimas rodadas do Brasileiro Série D deixaram o Galo na lanterna do Grupo G da competição nacional

Loterias

Apostas já estão abertas para a Quina de São João com prêmio previsto de R$ 230 milhões

Prêmio da Quina de São João não é acumulável, ou seja, caso não haja acertador das cinco dezenas, a bolada é destinada para quem acertar quatro dezenas

Esportes

Estadual Sub-20 começa com vitórias dos times do Campo Grande e de São Gabriel

Já neste domingo (8), Ivinhema e Naviraiense fizeram um jogo movimentado que terminou em um empate de 2 a 2 no Estádio Saraivão, em Ivinhema