Pular para o conteúdo
Polícia

Empresário é preso com ‘supermaconha’ e iPhones sem notas fiscais na BR-463 em MS

Empresário transportava droga até Dourados para pagar dívida de uma carga de celulares perdida em uma fiscalização há alguns meses
Lívia Bezerra -
(Reprodução)

Um empresário, de 38 anos, foi preso com 18 tabletes de skunk e iPhones sem notas fiscais, na BR-463, próximo a , a 225 quilômetros de Campo Grande, na noite de terça-feira (21). A droga é conhecida como ‘supermaconha’.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia fiscalização na rodovia quando abordou o empresário em um veículo Volvo. Durante a entrevista ao homem, a polícia encontrou um compartimento oculto no painel, onde a droga estava escondida, segundo o portal Nova Fogo.

Além dos tabletes de entorpecentes, os policiais encontraram vários iPhones, iPads e AirPods importados e sem notas fiscais. Ao ser questionado, o empresário alegou que perdeu 80 celulares em uma fiscalização há alguns meses, sendo que desta vez transportava skunk até Dourados para pagar a dívida dessa primeira carga. 

Diante dos fatos, o empresário recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a PF (Polícia Federal) de .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
aposentadoria inss

MPF: INSS sabe quem são as pessoas que foram lesadas por fraudes

Cavalgada toma conta da Afonso Pena em homenagem a laço comprido

Homem que tentou matar ex-mulher a tiros no Aero Rancho continuará preso

Brasileirão Série A: Cruzeiro e Palmeiras duelam pela liderança da competição

Notícias mais lidas agora

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Após ‘puxão de orelha’, Imasul multa em R$ 140 mil indústria que operava sem licença

Retorno do Homem-Grilo: reboot do super-herói está em campanha de financiamento

Últimas Notícias

Esportes

Festival Sub-9 já tem 22 clubes de MS confirmados e inscrições se encerram nesta segunda

Inédita no estado, a proposta quer fortalecer o futebol de base e revelar talentos de forma precoce.

Esportes

Operário é derrotado em casa pela Inter de Limeira e segue na lanterna

O alvinegro chegou a ter boas chances de gol, mas não conseguiu aproveitar.

Trânsito

Ciclista morre atropelado por motorista bêbado na BR-158 em MS

Vítima foi encaminhada ao hospital de Selvíria, mas não resistiu aos ferimentos

Transparência

‘Taxa do lixo’ de Ladário será cobrada em 8 parcelas nas contas de água

Decreto detalhando o pagamento da taxa do lixo em Ladário também prevê prazos para pedidos de isenção e de pagamento em guia exclusiva