O empresário brasileiro Ivan Carlos Rodrigues, suposto alvo do pistoleiro Rodrigo Ariel Acosta, de 35 anos, morreu no final da manhã deste domingo (21), após ser ferido a tiros no atentado. O pistoleiro foi morto no momento do confronto, ocorrido na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballer, vizinha da cidade sul-mato-grossense de Ponta Porã, distante 312 quilômetros de Campo Grande.

Ivan Carlos Rodrigues estava em seu comércio, no bairro Obrero, quando o pistoleiro chegou em uma motocicleta e fez vários disparos. Rodrigo Ariel seria membro de uma facção criminosa e estaria foragido da justiça, informa o Ponta Porã News.

O empresário foi socorrido até a Clínica San Lucas, mas transferido para Ponta Porã em uma ambulância. Um policial paraguaio também ficou ferido a tiros, mas foi socorrido em estado estável.

Quanto ao ocorrido, as informações são de que a arma de Rodrigo apresentou defeito e várias pessoas conseguiram partir para cima dele. O caso pode estar ligado ao crime organizado e segue em investigação pela Polícia Nacional.