Uma abordagem por desrespeito às leis de trânsito terminou com uma mulher, de 39 anos, presa em flagrante pelo tráfico de 105 quilos de maconha. O caso ocorreu no final da tarde do último domingo (9), na região do bairro Vila Taveirópolis, em Campo Grande.

Informações do boletim de ocorrência apontam que equipe da Força Tática do 3º Pelotão de Polícia Militar flagrou o momento em que a motorista de um Polo vermelho transitava de maneira perigosa pela via, em zigue-zague e também furando um sinal vermelho.

Dessa forma, os militares abordaram a mulher. Com ela, foram encontrados diversos tabletes de maconha enrolados em panos e guardados dentro de caixas de isopor no porta-malas e também no banco traseiro.

A mulher disse que foi contratada por R$ 2 mil para buscar um carro próximo ao Aeroporto, com produtos de contrabando e descaminho, e levá-los até um posto de combustíveis na Avenida Guaicurus. Ela negou saber que se tratavam de drogas.

Ela também disse que não conhecia os responsáveis pela droga e que recebeu a carga de dois homens desconhecidos em uma caminhonete vermelha.

A suspeita foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. A mulher ainda aguarda passar por audiência de custódia.