Um homem, de 30 anos, foi encontrado morto totalmente nu na manhã deste sábado (16) em uma vila de casa no bairro São Francisco, em Este é o segundo caso da semana semelhante.

Conforme boletim de ocorrência, uma moradora da vila de casas disse que o rapaz estava muito alterado, batendo nas portas das casas, gritando, tentando entrar nas casas.

Depois ele foi para os fundos da vila e tudo ficou em silêncio. Os moradores acionaram a Polícia Militar

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito às 7h40. O homem tinha escoriações nos braços e pernas. 

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

1º caso semelhante

Um homem, não identificado, morreu na madrugada de terça-feira (12) depois de ter um surto e sair correndo completamente nu pelas ruas do bairro Nova Campo Grande, na Capital. Com medo do marido, esposa dele saiu de casa.

A esposa do homem contou aos policiais que o marido tinha passado um dia normal e que, inclusive, havia feito uma entrevista de emprego em um frigorífico da cidade. Mas, depois de voltar para casa, começou a ter atitudes estranhas.

Ele passou a dizer que havia pessoas querendo invadir a residência e começou a quebrar os móveis da casa, colocando alguns na frente da porta como uma barreira. Com medo, ela pegou os filhos e saiu da residência, indo para casa de familiares.

Ainda segundo a esposa, o marido em outras ocasiões já teria tido surtos, mas desta vez foi bem estranho. O homem saiu correndo pelas ruas gritando e completamente nu. Ele tinha algumas escoriações pelo corpo, mas sem sinais de violência.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto.