Durante tentativa de fuga, motociclista atropela Guarda Civil e acaba preso em Campo Grande

Motociclista não tinha CNH

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motociclista foi preso na noite desta quinta-feira (19), em Campo Grande, no bairro Universitário, depois de tentar fugir de uma abordagem dos agentes da Guarda Civil Metropolitano. O motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo estava com a documentação atrasada.

Informações são de que os agentes da guarda estavam, por volta das 21 horas, em buscas por autor que havia agredido o aluno de uma escola, na região. Assim, durante rondas na área ao redor da escola, foi avistado pelos agentes um indivíduo em uma motocicleta. Ele estava com uma mulher na garupa.

O motociclista estava fazendo manobras com farol apagado em alta velocidade. Ao ser dada a ordem de parada, ele desobedeceu e acelerou a moto, atropelando os agentes que estavam na tentativa de abordagem. Logo depois, o motociclista perdeu o controle e caiu.

Após a queda, o autor foi contido pela guarnição, sendo necessário o uso de algemas. O agente que foi atingido, sofreu escoriações nas pernas e mãos. O guarda foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Foi descoberto que o autor não tinha CNH e a motocicleta estava com documentação atrasada. Ele foi levado para a delegacia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados