Pular para o conteúdo
Polícia

Justiça ouvirá em 2026 namorado de jovem morta em acidente no Jardim Aeroporto

O acidente ocorreu no dia 27 de junho de 2024
Layane Costa -
A vítima foi arremessada a cerca de 10 metros. (Reprodução processo e redes sociais)

Prestes a completar um ano do acidente que vitimou a jovem Milena Honorato Cosme Gomes, de 25 anos, a audiência de instrução e julgamento do caso está prevista para acontecer apenas em 2026. Milena estava na garupa da motocicleta do namorado na noite do dia 27 de junho de 2024, quando ocorreu a colisão e foi arremessada a cerca de 10 metros, no cruzamento das ruas Wanderlei Pavão com a José Barbosa Rodrigues, no Aeroporto, em .

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme a denúncia, o Petterson Bueno Machado, de 24 anos e namorado da vítima, conduzia uma Honda CG 150, de cor vermelha, que estava sem placas. Ele estaria em fuga da PM (Polícia Militar), quando, ao realizar uma ultrapassagem pela direita, acabou colidindo contra um VW/Gol, de cor vermelha, que estava parado no semáforo.

Na visão do MPMS (Ministério Público de ), com a juntada de depoimentos e das provas, conclui-se que “não há indícios suficientes de autoria e materialidade que apontem que a ação de Petterson Bueno Machado foi impelida por animus necandi. Assim, não é possível confirmar a ocorrência de quaisquer dos crimes previstos no artigo 74, §1º, do Código de Processo Penal”.

Diante do parecer do MPMS, o caso foi designado para a 4ª Vara Criminal de Campo Grande. O documento assinado pela juíza de Direito, May Melke Amaral Penteado Siravegna, marcou a primeira audiência de instrução e julgamento para o dia 3 de março de 2026.

Acidente

Milena bateu com o rosto no chão ao ser arremessada da motocicleta que era pilotada pelo seu namorado, na noite daquela quarta-feira, em Campo Grande, em um acidente no Jardim Aeroporto.

O rapaz estava fugindo de uma abordagem policial quando acabou batendo em um veículo Gol, de cor vermelha, que seguia no mesmo sentido na Rua Vanderlei Pavão. O rapaz não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava com uma porção de maconha, que foi apreendida pela polícia.

A perseguição começou por volta das 21 horas, quando os militares tentaram dar ordem de parada ao rapaz, já que a sua motocicleta estava sem placas. Porém, ele fugiu em alta velocidade. Na Rua Wanderlei Pavão, cruzamento com a Avenida José Barbosa Rodrigues, estava parado no semáforo vermelho o veículo Gol. Ao perceber a aproximação da viatura, com sirene e giroflex acionados, tentou fazer a conversão à direita para dar passagem à viatura.

Neste momento, a motocicleta, que estava em alta velocidade, tentou passar pelo lado direito do Gol, batendo no carro. Os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados por aproximadamente 10 metros. Na queda, os capacetes das vítimas se soltaram das cabeças, e Milena bateu o rosto contra o chão, encontrando-se desacordada.

Já o namorado estava orientado, com fratura na tíbia esquerda, punho direito e corte lacerante no braço esquerdo, sendo encaminhado para a Santa Casa, estável, sem risco de vida, acompanhado de escolta policial.

A condutora do Gol não tinha CNH e estava acompanhada de sua cunhada. Elas não ficaram feridas. No local, próximo à motocicleta, caído no chão, foi localizado um invólucro branco, contendo uma substância análoga à , que foi encaminhada para a Denar.

(Reprodução do processo)
(Reprodução do processo)
(Reprodução do processo)
(Reprodução do processo)

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bombeiros retomam buscas por médica que caiu de ponte na BR-376 em MS

Duas pessoas morrem durante chuvas em Porto Alegre

idosa

Idosa com Alzheimer é encontrada pela família próximo a atacadista

Empresa curitibana vence licitação de mais de R$ 983 mil para operar Sala Rádio do Aeroporto de Dourados

Notícias mais lidas agora

Delação ‘congelada’ amplia prazo para investigação sobre esquema de corrupção de Claudinho Serra

Secretários de MS retidos em Israel já estão na Jordânia a caminho do Brasil

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

TSE julga desfiliação de deputado no próximo dia 27 em processo que pede cassação

Últimas Notícias

Polícia

Marcada 1ª audiência de motorista que matou mulher em acidente que voltava de igreja em Campo Grande

Marlene estava em uma motocicleta e chegou a ser arremessada contra o canteiro

Política

Considerando incertezas econômicas, LDO é aprovada na CCJR e vai a plenário na Alems

Texto agora vai para votação em plenário e precisa ser deliberado antes do recesso parlamentar, em julho.

Brasil

Novos documentos revelam continuidade de espionagem da Abin contra o Paraguai durante governo Lula

A ação ocorreu em um momento sensível: os dois países discutiam a revisão das tarifas da usina hidrelétrica de Itaipu

Transparência

Delação ‘congelada’ amplia prazo para investigação sobre esquema de corrupção de Claudinho Serra

Juiz suspendeu delação e deu prazo de 90 dias para reavaliar continuidade do acordo