Dupla é presa ao ser flagrada vendendo mais de R$ 10 mil em drogas no Guanandi

Suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (30)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa de carga de maconha – (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Dois homens, de 21 e 25 anos, foram presos por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) após serem flagrados vendendo 1,2 quilos de maconha e 50 gramas de cocaína na manhã de segunda-feira (28), no bairro Guanandi, em Campo Grande. 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A prisão aconteceu após uma denúncia de que alguns suspeitos estariam vendendo drogas durante o dia na Avenida Barra Mansa e usando casas próximas para esconder os entorpecentes. 

Em diligências por parte da especializada, os suspeitos foram flagrados pela polícia sentados em uma calçada e entregando algo para motoristas e pessoas que passavam pelo local. Logo, um motociclista se aproximou da dupla e parou, momento em que os policiais abordaram a dupla e iniciaram uma revista. 

Com os suspeitos, foram encontrados três pinos de cocaína e uma embalagem com maconha. Ao conversar com a dupla, um deles disse que era responsável pela venda dos entorpecentes, enquanto o outro admitiu que tinha uma sacola com drogas em sua residência. 

Logo, os policiais foram até o imóvel e encontraram mais drogas, totalizando 1,2 quilos de maconha e 50 gramas de cocaína, avaliadas em mais de R$ 10 mil. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a delegacia. 

A dupla passou por audiência de custódia na manhã desta quarta (30) e teve a prisão preventiva decretada, sendo encaminhados ao presídio.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados