Dois motociclistas, de 20 e 24 anos, foram presos suspeitos de promoverem um evento clandestino chamado ‘Noturno CG’, na Rua Brilhante, na Vila Bandeirante, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (19). 

A prisão aconteceu durante a Operação Moto Patrulhamento deflagrada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar para combater crimes, como de tráfico de drogas, evasão de custódia legal e adulteração de sinal identificador de veículo.

Os policiais se depararam com um grupo de motociclistas que usavam os veículos para promover desordem no evento clandestino e tentaram abordá-los, especificamente aqueles que utilizavam placas adulteradas com fita preta. 

Contudo, vários motociclistas desobedeceram à ordem dos militares, mas dois foram abordados, sendo um que conduzia uma Yamaha Factor e o outro uma Honda Pop.

A dupla foi presa por adulteração do sinal identificador do veículo e desobediência, sendo encaminhada para a Depac Cepol. Já as motocicletas foram levadas para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos).