‘Noturno CG’: Dupla de motociclistas é presa suspeita de promover evento clandestino em Campo Grande

Motociclistas ainda desobedeceram ordem de parada dos militares do Batalhão do Choque

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução, Batalhão de Choque)

Dois motociclistas, de 20 e 24 anos, foram presos suspeitos de promoverem um evento clandestino chamado ‘Noturno CG’, na Rua Brilhante, na Vila Bandeirante, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (19). 

A prisão aconteceu durante a Operação Moto Patrulhamento deflagrada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar para combater crimes, como de tráfico de drogas, evasão de custódia legal e adulteração de sinal identificador de veículo.

Os policiais se depararam com um grupo de motociclistas que usavam os veículos para promover desordem no evento clandestino e tentaram abordá-los, especificamente aqueles que utilizavam placas adulteradas com fita preta. 

Contudo, vários motociclistas desobedeceram à ordem dos militares, mas dois foram abordados, sendo um que conduzia uma Yamaha Factor e o outro uma Honda Pop.

A dupla foi presa por adulteração do sinal identificador do veículo e desobediência, sendo encaminhada para a Depac Cepol. Já as motocicletas foram levadas para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos).