Policiais da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) fecharam uma conveniência, onde o proprietário vendia fogos de artifício, linha chilena e cigarro paraguaio no Bairro Estrela Dalva, em .

A prisão do proprietário e dos produtos foram feitos por policiais da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo). Em ação conjunta com a 3ª DP, prendeu em flagrante, nesta quarta, um homem de 38 anos, por expor a venda fogos de artifício, linha com cortante (chilena) e cigarro paraguaio. A prisão ocorreu no Bairro Estrela Dalva

De acordo com a polícia, o também participou da ação e suspendeu temporariamente o funcionamento da conveniência por falta de alvará. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.

No local foram apreendidos: 80 pacotes de cigarros do ; 70 Unidades de maços de cigarros do Paraguai diversos; 145 carretéis de linha chilena (com cerol); 65 caixas de bombas diversas; 190 caixas de bombas tracão; 235 unidades de Bomba apito de vara e 13 caixas de fogos.