Policiais do DOF (Departamento de Operações de ) apreenderam mais de R$ 225 mil em cocaína e pasta base de cocaína que eram transportados em um veículo Ford Ecosport nesta segunda-feira (22) na em .

De acordo com a polícia, agentes faziam bloqueio na rodovia, zona rural do município, quando deram ordem de parada ao condutor do carro, que não obedeceu. Após alguns quilômetros, o motorista abandou o veículo e fugiu em meio a uma mata. Diligências foram feiras, mas nenhum suspeito localizado.

Segundo a polícia, no interior do automóvel foram encontrados um quilo de cocaína e dois quilos de pasta base cocaína. O material aprendido avaliado em, aproximadamente, R$ 226 mil foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Miranda.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.