Discussão em lanchonete termina em agressão, tiros e fuga de casal em caminhonete na Vila Bandeirante

Autores não foram encontrados. Vítima foi socorrida para o hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Midiamax)

A polícia procura por um casal suspeito de agredir e atirar contra clientes em uma lanchonete na Vila Bandeirante, em Campo Grande. Uma mulher foi socorrida para o hospital.

A polícia militar da Rádio Patrulha solicitou apoio da Força Tática para acompanhamento a uma caminhonete S10 que estava em alta velocidade, após efetuar disparos contra clientes em uma lanchonete.

Devido à alta velocidade do veículo, não conseguiram realizar abordagem e então voltaram à lanchonete, onde três mulheres contaram que estavam com alguns amigos e em certo momento um casal desconhecido iniciou uma discussão. 

Uma das mulheres foi agredida pelo homem do casal, com socos no tórax. Em seguida, ao ir para o carro, o homem a ameaçou. 

Uma caminhonete se aproximou do local. No veículo havia um casal, amigo do autor. Segundo relatos, o homem que estaria na direção estava armado e fez ameaças dizendo que se tirassem foto da placa, do veículo ou do autor, ele iria matá-las. 

Uma mulher loira, desceu da caminhonete, pegou o celular da vítima para apagar as fotos que os identificavam e então acabaram se agredindo, onde o homem armado passou a desferir coronhadas na cabeça da vítima.

Logo em seguida, ele efetuou disparos na direção das mulheres e fugiu. No momento da fuga acabou atingindo com o veículo a vítima, que possivelmente fraturou o pé.  Ela foi socorrido para o hospital.

Foram iniciadas diligências em busca do autor dos disparos. A caminhonete está no nome de uma mulher com endereço em Terenos. Através de fotografia a suspeita e o autor foram identificados pelas vítimas. 

Na casa da autora, em Terenos, os policiais encontraram outro carro cadastrado no nome dela, um Onix. Vizinhos confirmaram que a mulher tem uma caminhonete, usada pelo marido. Foram feitas rondas na cidade, sem sucesso.

O boletim de ocorrência foi registrado na 6ª DP de Campo Grande. Não foi informado o estado de saúde da vítima, nem o teor da discussão na lanchonete.

Conteúdos relacionados