Um homem foi preso em flagrante após agredir e apontar uma arma para uma mulher. O suspeito também teria praticado ataques gordofóbicos contra a vítima. O caso aconteceu na noite deste sábado (16), em um comércio de Sidrolândia, município distante 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária de um estabelecimento contou que o suspeito seria um cliente. O homem estaria ingerindo bebida alcoólica no local, quando, em determinado momento, se aproximou da vítima e disse que ‘detesta gente gorda’.

Em seguida, o suposto autor agrediu a mulher com socos. O marido da vítima tentou intervir, mas também teria sido agredido.  Após as agressões, ainda segundo o registro policial, o suspeito deixou o local e, muito alterado, disse que retornaria para matar as vítimas.

Pouco tempo depois, o suspeito retornou armado ao estabelecimento e apontou a arma de fogo em direção ao casal, que precisou correr e trancar a porta do comércio.

Os policiais realizaram buscas e conseguiram encontrar o suspeito. A equipe policial perguntou ao suposto autor sobre os motivos que o levaram a agir com tamanha violência. O homem respondeu que não gosta de pessoa gorda e resolveu deixar isso claro. Como a vítima não aceitou a sua opinião, resolveu agredi-la com socos.

A polícia conseguiu localizar e apreender a arma. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.