Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (3) em Sidrolândia após abordagem policial localizar nos veículos itens eletrônicos frutos de descaminho. A mercadoria e veículos apreendidos seriam avaliados em R$ 350 mil.

As prisões ocorreram no bojo da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, sob o comando do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil de MS), que identificou dois veículos viajando em comboio e efetuou a abordagem.

Na ação, policiais notaram diversos volumes de objetos eletrônicos e outras mercadorias, que seriam oriundos do Paraguai e teriam destino a comercialização em território nacional. Foram apreendidos dois veículos GM Prisma e GM Vectra, além das diversas mercadorias, dentre diversos aparelhos celulares, tabletes, equipamentos eletrônicos entre outros.

O prejuízo total à criminalidade contabilizado totalizou R$ 350.000,00, dentre as mercadorias e veículos apreendidos. Os presos e objetos foram entregues à Polícia Federal para as providências de Polícia Judiciária cabíveis.