Pular para o conteúdo
Polícia

Delegado toma posse na regional da Polícia Civil em Naviraí

Formado em Direito, Ubeda ingressou como delegado nos quadros da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul em 2010
Diego Alves -
Edson Luíz Ruiz Ubeda tomou posse como delegado regional de Polícia Civil de Naviraí (Divulgação)

Delegado Edson Luíz Ruiz Ubeda tomou posse como delegado regional de Polícia Civil de Naviraí (DRP) em solenidade nesta quinta-feira (08) na Câmara Municipal de Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. Ubeda substituirá Thiago Passos, que foi transferido para uma das diretorias da Delegacia-Geral da Polícia Civil.

“Incluindo a delegacia regional, nós temos sob nossa administração oito delegacias, três na cidade de Navaraí, uma em Itaquiraí, uma , uma em Iguatemi, uma em Mundo Novo e uma Japorã. Esperamos fazer um trabalho voltado para ações de inteligência e combate à criminalidade organizada, que já vinha sendo desenvolvida pelo nosso colega, Dr. Thiago Passos” disse Ubeda.

Formado em Direito, pela Universidade Oeste Paulista (Unoeste), Ubeda ingressou como delegado nos quadros da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul em 2010, tendo atuado em , Bodoquena, Naviraí, Três Lagoas e Itaquiraí.

Estiveram presentes o secretário executivo de Segurança Pública – delegado Tiago Macedo, o diretor do departamento de Polícia do Interior (DPI)– delegado Jairo Carlos de Mendes e o diretor do departamento de Inteligência Policial (DIP) – delegado Devair Aparecido Francisco.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
onibus

Justiça aumenta indenização do Consórcio Guaicurus a passageira que se machucou ao ficar presa em porta

Maidê Mahl quebra silêncio após ser encontrada ferida em hotel: ‘Recuperação’

Campo Grande sofre com alagamentos, mas recuperação só ocorrerá após trégua nas chuvas

Dia dos povos indígenas

A voz da terra: línguas indígenas mantêm viva a memória ancestral em MS

Notícias mais lidas agora

Assassino de Ivone foi preso 4 vezes por violência doméstica contra a vítima 

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo

Interdição por alagamento na BR-267 permanece entre Jardim e Porto Murtinho

Confira quais vacinas para cães e gatos podem virar gratuitas em Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Cotidiano

Assassino de Ivone foi preso 4 vezes por violência doméstica contra a vítima 

Autor tem ficha criminal extensa desde 2011, e possui ‘perfil violento’ segundo a polícia

Famosos

Eliminado do BBB 25, Diego Hypolito se revolta com ataque de Vilma: ‘Pesado’

No Mesacast BBB, Diego Hypolito ficou de boca aberta com uma declaração que Vilma Nascimento fez contra ele pelas costas; entenda o que rolou

Cotidiano

Interdição por alagamento na BR-267 permanece entre Jardim e Porto Murtinho

Parte da rodovia está com risco de desmoramento

Cotidiano

HU de Dourados realizou mais de 500 partos em mulheres das comunidades indígenas em 2024

Moradores das aldeias de Dourados e cidades vizinhas contam com intérpretes da língua guarani