Uma mulher, de 26 anos, foi socorrida após ser agredida a pauladas na tarde desta quinta-feira (29). A vítima estava dentro de um córrego no cruzamento das ruas Arlindo Lima e Barão de Itapetininga, no Bairro Universitário, e pediu ajuda para populares.

Conforme as informações, a mulher vive em situação de rua e é conhecida na região. Moradores disseram que ouviram o pedido de socorro e acionaram equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

A vítima sofreu ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo. Ela foi socorrida pela Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. O estado de saúde não foi informado.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, disse à equipe de reportagem do Jornal Midiamax que casos de violência se tornaram constantes desde que aumentou o número de moradores de ruas na região.

“Não era assim, mas de uns tempos pra cá se tornou constante porque tem muito morador de rua por aqui, então, sempre tem casos de esfaqueamento e de agressão. É uma região que se tornou muito complicada”, afirma.

A Polícia Militar foi acionado, mas até o momento não há informações sobre o autor das agressões.