Pular para o conteúdo
Polícia

Corpo de homem nu é encontrado em obra de drenagem no Jardim Veraneio em Campo Grande

Operários sentiram odor e acionaram os bombeiros
Thatiana Melo, Victória Bissaco -
(Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29), em uma obra de drenagem de um condomínio, no Veraneio, em . A vítima estava nua. 

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que os operários chegaram à obra e sentiram um forte odor quando se depararam com o corpo do homem em uma vala. O Corpo de Bombeiros foi acionado junto da Polícia Civil.

A vítima estava de bruços, nua e tinha um ferimento no braço – a suspeita é que algum animal teria provocado o ferimento. Segundo informações, o homem já estaria morto há pelo menos seis dias. Não há informações de ferimentos aparentes, e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para identificar a causa da morte. 

De acordo com o delegado Regis de Almeida da 3º Delegacia de Polícia, “Ele foi identificado por trabalhadores aqui do local que viram ele e tentaram estabelecer contato com familiares, porque ele estava em uma situação de provável desorientação. Diante disso, o indivíduo não foi mais visto no local e nesta segunda-feira (29) alguns trabalhadores identificaram a carteira desse indivíduo próxima ao banheiro químico.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Confira a escala médica de unidades de saúde no feriado de Santo Antônio

tempo

Com ventos de 46 km/h, Campo Grande registra sensação térmica de 3°C

Corpo é encontrado com sinais de violência em aldeia de Amambai

1867 – Retomada de Corumbá

Notícias mais lidas agora

Após ‘batida’, clínica terapêutica é interditada pela 2ª vez em 8 meses

Justiça suspende ação que pede fim de contrato de R$ 59 milhões do Sigo

‘Não precisa licitar’: Papy não explica porque dobrou valor de contrato com advogados

Convite de Bolsonaro a Moraes pode guardar intenções para 2030

Últimas Notícias

Mundo

Milei saúda decisão da Suprema Corte de condenar Cristina Kirchner à prisão

Defesa de Kirchner pediu a Justiça para que ex-presidente cumpra decisão em prisão domiciliar

Mundo

Israel anuncia ataque contra o Irã; explosões são ouvidas na capital Teerã

Ofensiva também é resultado de meses de desacordo entre Trump e Netanyahu sobre as medidas contra o Irã

Emprego e Concurso

Inscrições para seleção de técnicos em Libras da UFGD terminam nesta sexta

Os candidatos serão avaliados por meio de prova prática e análise de títulos, previstas para os dias 12 e 13 de julho

Cotidiano

Confira o que abre e fecha em Campo Grande nesta sexta-feira, Dia de Santo Antônio

Feriado municipal vai afetar funcionamento de serviços públicos. Confira os detalhes